@ BLOG DO ADOLESCÊNTE

domingo, 4 de outubro de 2009

' VELHA PAIXÃO II '

- Eu, Victória Scharcow já passei por isso, e realmente, não é nada legal. Aconteceu, que eu via a pessoa, sempre, e isso me deixava mal, eu sentia falta, saudades, mais não tinha vontade de voltar. E isso foi me corroendo, até que teve um dia que eu não agüentei, impulsivamente comecei a chorar, chorei por horas, até tremer, tremer tanto, até a língua, a ponto de não conseguir nem falar. No outro dia, acordei outra pessoa, percebi que não vale a pena sofrer, quem gosta de passado é museu, e figurinha repetida não completa álbum. Temos que virar a página e seguir em frente, até porque sabemos que nada e pra sempre, e quando acabar de novo, vai sofrer DENOVO? E sabemos que quando voltamos com a pessoa, é meio estranho, não é muito legal, parece que as coisas mudam.. então por isso eu digo, NUNCA sofram por amor, não vale a pena, além de baixar a alto estima, baixa o astral, deixa com um espírito pobre, você tem que se botar em primeiro lugar, em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário