@ BLOG DO ADOLESCÊNTE

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

- Tempos Modernos.

Algumas vezes me impressiono com a precocidade que as coisas acontecem na vida dos adolescentes, já está se dando o primeiro beijo com oito, nove ou dez anos, nessa época as crianças deviam estar biricando ainda não beijando. Hoje em dia perder a virgindade com 13 ou 14 anos é extremamente normal, não sei se eu que sou atrasada demais ou é eles que são apressadinhos. Nessa mesma idade, começa a beber, fumar, experimentar drogas e se acham por que estão com um cigarro na boca, pois é, os jovens que se acham tão maduros, tão inteligentes e modernos fazendo isso, parecem que não vêem tv, n lêem jornal, em todos os lugares se falam dos ricos, mais ninguém ouve, só querem saber de festa, de ficar bebedado, chapadão, transar sem camisinha e então engravidar, então resolver ser criança, dizem que não são maduros para assumir um filho, ou abortam ou a vó que cuida, na hora da festa, de fumar e dá pra todo mundo eram bem grandinhos. Sei que pareço uma velha falando, mais não sou, só tenho 14 anos e a cabeça no lugar, e estou tentando alertar os ricos, que isso tudo pode ser muito bom, mais pode fazer muito mal. Quer beber? Beba com moderação, ou até fique bebado, mais não dirija, pegue um taxi, ônibus ou vá caminhando, você pode se arrepender depois, dentro no caixão ou na cama de um hospital. Quer transar? Transe a vontade, dê e coma todos(as) mais usa camisinha, depois nasci uma cria e você não sabe o que fazer. Quer fumar? Fume, é você que vai estar se matando, não eu. Quer ir para uma festa e tomar a famosa “ balinha “? Tome, não vai ser eu depois que vai te um ataque no coração ou qualquer outra coisa. Mais por favor, não sejam burros, todo mundo sabe dos perigos, e acho que todo mundo é bem inteligente para saber o que é certo ou errado, então, já que tudo que é proibido é mais gostoso, vou espalhar placas pela cidade mandando beber e dirigir, mandando usar crack ou qualquer outro tipo de droga, sera que assim passa a vontade de fazer coisa errada? Se liguem, quando você vê ta numa cama de hospital ou até morto, ai vai ser tarde.... Aproveite com moderação!Por: Fernanda Teló

Nenhum comentário:

Postar um comentário