@ BLOG DO ADOLESCÊNTE

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Então, hoje eu estava conversando com meu colega, e ele me contou que tem uma paixão secreta pela minha outra colega.. bom, vou narrar como se fosse ele falando para vocês entenderem melhor ‘ desde o inicio do ano algo nela me atrai, não sei o que, mais antes era só uma atração, agora é amor de verdade. Nós éramos muito amigos, ela até me chamava de melhor amigo, até que um dia, eu pedi pro meu amigo entregar uma carta para ela, dizendo tudo o que eu sentia e.. se ela gostaria de ficar comigo. Mais ela respondeu que não, pois não estava preparada para isso ‘. Bom o que eu entendi foi que ela não estava preparada para ficar com ele, pois eles eram amigos e tal.. mais na real não sei se ela disse isso para não magoar ele, pois não queria mesmo ficar com ele, ou, pela amizade mesmo.. bom, eu acho que em parte ela está certa, pois, pelo o que ela disse, da pra ver que ela não é dessas que ficam com qualquer um..

Nenhum comentário:

Postar um comentário